" Cadeiras & Cadeiras"

Cadeiras :: Mr. & Mrs.

Cadeiras reservadas para o Noivo e a Noiva
E quem falou que cadeiras precisam ser iguais???

Se você estiver pensando em uma cerimônia pequena ao ar livre, fica aqui a ideia: cadeiras diferentes.

Charme.





Mais cadeiras !!

Na  verdade, sempre as vi com a simples função de acomodar os convidados. Se por acaso o espaço que eu escolhesse pra fazer a festa tivesse cadeiras horrorosas ao extremo, uma capinha básica resolveria o problema, afinal são para isso que elas servem - esconder de uma forma não tão bela o que estava menos belo ainda :-).

Até que, quando comecei a me envolver nesse mundo de casamentos, acompanhei vários post, chats, discussões e milhões de fotos em tordo das Chiavari. Foi amor amor à primeira vista hahaha. Nunca mais olhei para uma mesa sem olhar para as cadeiras :- ). As Chiavaris realmente fazem parte da decoração. Como que eu nunca tinha reparado nelas antes???

A partir de então, essas cadeirinhas viraram um daqueles itens que eu quero! quero! quero! Mas agora que meu casamento mudou de local, se eu vou conseguir tê-la é uma outra questão... mas vamos pra frente.

(Fonte Casamento original)

Um comentário:

  1. Adorei o Blog,o Ateliê de Moveis de Exclusivo Design Américo Neves atua a 44 anos em SP,excuta replicas de estilo,releitura e reedição de moveis assinados 1001 modelos traga o seu,a sua alfaiataria de Moveis sob Encomenda de São Paulo.

    wwww.americonevescadeiras.com.br Nacional
    wwww.americoneves.com Internacional
    www.decoravip.blogspot.com BLOG

    ResponderExcluir